Aniversário de Namoro: Completando 2 anos hoje



Hoje dia 07/03 completamos dois anos juntos, fora o tempo de amizade. Ele é a pessoa mais importante da minha vida, não sei mais o que seria de mim sem ele, só tenho a agradecer por tudo amor, todos os dias juntos de alegrias e tristezas, meu maior sonho é vive contigo pra sempre sem dúvida.
Ele é mais que meu namorado, é meu maridão, meu melhor amigo, as vezes vira até meu pai rs, nem da pra acreditar que vai fazer dois anos, dois anos de muitos ainda.
Tu marcou minha vida literalmente, tudo que eu faço é pensando em ti, eu vivo pra ti, tudo que tenho a te dizer é que eu te amo demais, e quero passar o resto da minha vida contigo. Imagino nós dois velhinhos na cadeira de balanço, tomando um bom chimarrão rs. Amor nunca saia da minha vida pois não iria suportar, até que a morte nos separe, e que sejamos felizes para sempre.
Parabéns para nós. Te amo Renan Baron. s2

4 comentários:

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados