Resenha: Máscara de Pepino Avon

 
                                           Embalagem antiga na foto.

Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha de um produto que gosto muito que é mascara de pepino para o rosto da avon.
O que promete: Ajuda a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca. Ideal para todos os tipos de pele.
Modo de uso: Aplique uma camada generosa e uniforme sobre o rosto limpo, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Se a pele for seca, aplique um hidratante antes da máscara. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos. Enxágue bem o rosto com água fria. Use uma ou duas vezes por semana.

Ele realmente cumpre? Bom, eu me dei super bem com esse produto, quando passa perto da área dos olhos ele arde um pouquinho, ele tem a textura de um gel, é grudento e melequento, ele seca em torno de 15 minutos, na hora de retirar o produto, parece que estamos tirando as impurezas junto, depois de lavar o rosto, você sente o rosto super macio, o preço é super em conta, sem fala que ele dura muito, eu uso e recomendo!


Ele é verdinho, mas na pele fica super transparente.

Preço: o preço normal é 9,00 mas sempre vem alguma promoção.
Quantidade: 90g

NOTA: 10

Começando um blog

Olá estou começando um blog, para compartilhar com vocês tudo sobre o mundo feminino, espero que gostem, sugestões sempre serão bem vindas. :D

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados