O que fazer em um dia de tédio?



Tudo bem meninas? Quero compartilhar com vocês alguns filmes que assisti e gostei muito. Minha preferencia é de suspense, sem muito sangue e coisas psicopatas KK, gosto muito de comédia e filmes baseados em fatos reais, filmes que mechem com agente de verdade sabe?

Começando com um filme do gênero terror, bem leve: A Órfã


Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.



Para assistir o filme online clique aqui.


Outro filme do gênero suspense, drama: 12 horas

Esse filme é outro que é leve, não aparece senas fortes, e tem uma bela história.


A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.


.
Para assistir online cliquei aqui.


Outro filme de gênero drama: Sempre ao seu Lado.

Esse filme foi o que eu mais me emocionei assistindo, ele é baseado em fatos reais.


Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Para assistir online clique aqui.


Outro filme do gênero comédia: De Pernas para o Ar

Esse filme é ótimo o melhor filme nacional que já vi, soube que já lançaram o de pernas para o ar dois, não vejo a hora de ver ele hihi.



Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.



Para assistir online clique aqui.

É isso meninas, espero que gostem :D

De Unhas Feitas: Beira do Mar - Avon & Sereia - Ludurana


Olá meninas, como foram de feriado? 

Resolvi colorir as unhas um pouco e me impressionei com essa cor é linda demais, um azulzinho da cor do céu, esse esmalte é da coleção Naquele Verão do Avon.
      Passei duas camada e cobriu muito bem, algumas unhas deu muitas bolinhas e em outras não deu nenhuma, erro meu, mexi muito a mão e deu nisso, ai para dar uma melhorada acabei passando um glitter da Ludurana.


O que foi uma pena, pois a cor muda um pouco, acho que preciso de um curso de manicure KK


Beijinhos meninas 

Pó Facial, Ideal Flawless - Avon



Olá minhas queridas. Hoje vim compartilhar com vocês sobre meu pó favorito, que uso sempre e recomendo :D
Eu uso pó apenas para tirar o brilho da pele, diminuir a oleosidade, e pra finalizar a pele quando uso base.


A embalagem dele é linda bem moderna e tem um espelho ótimo, vem com um protetor de plastico e uma esponjinha. A esponjinha não é nada boa, ela machuca, não sei se todos vem assim, mas a minha tem que dobrar para conseguir usar.


Minha cor é bege médio e vem 11 g o que pra mim ta durando muito mesmo.


A textura dele é bem fininha normal, tem cobertura leve, depende também se for usar a esponjinha cobre mais, com pincel de pó fica bem levinho, na revista de agora está custando 32,99 mas vive e mecha vem uma promoção.

É isso meninas espero que gostem beijos

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados