Inspire-se: Top Cropped

Olá meninas, tudo boom? :D
Vim postar sobre as tão famosas blusas mais curtas, o top cropped, vocês já devem ter visto muito por ai né? Essa blusa ou top, foi usada muito nos anos 90 e está voltando com tudo pro verão de 2013.



As blusas cropped é apostado nas calças e saias de cós alto, vamos combinar que fica muito lindo né?


 Ninguém fica de fora dessa, quem é mais cheinha não precisa fugir dessa moda, olha como fica bonita pra elas, estão arrasando hehe.


Tem tantos looks para nos inspirarmos, que idéias não vão faltar, podemos dizer que o top cropped é para todos os gostos, pois pode usar com calça, shorts, saias e etc. Quem não gosta de mostrar a barriguinha, só apostar num cós alto e está tudo resolvido, então meninas vamos nos jogar no cropped? rs
Bom espero que tenham gostado beijinhos :D


Receitinha da vovó para hidratar a pele


Faça uma mistura com a proporção de uma colher de mel para cada colher de polpa de abacate. Espalhe o preparo no rosto, colo, pescoço, cotovelo, joelhos, mãos e pés. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria.
Uma receitinha fácil e rápida pra quem não quer gastar dinheiro. Beijo meninas.

Projeto: Unhas Grandes 2º semana

Olá meninas hoje completou duas semanas de projeto. Pra quem não sabe eu fiz esse projeto porque tenho dificuldades para não roer unhas, e sei que muitas mulheres também tem, então resolvi compartilhar com vocês e tentar ajudar vocês também, para provar que quando queremos de verdade nós conseguimos. Bom vamos ver se cresceu mais um pouco?

Acho que ja da pra ver diferença né, sem esmalte da pra ver bastante, só que minha unha demora pra cresce, como demora, ninguém merece haha.




 Eu usei duas cores de esmalte, Mistérios do Destino do Avon e na fila única Ultimate 3D . Não tem esmalte mais fácil de passar que esse 3D haha, já abri ele tantas vezes e continua do mesmo geito , queria que todos fossem assim fácil de usar. O do Avon, no primeiro dia foi uma maravilha, mas agora depois de abrir várias vezes ele parece que engrosso, e da bolina fácil, mas como é escuro não aparece muito.



Se quiserem ver a primeira semana clica aqui. É isso meninas espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados