Projeto: Unhas Grandes 2º semana

Olá meninas hoje completou duas semanas de projeto. Pra quem não sabe eu fiz esse projeto porque tenho dificuldades para não roer unhas, e sei que muitas mulheres também tem, então resolvi compartilhar com vocês e tentar ajudar vocês também, para provar que quando queremos de verdade nós conseguimos. Bom vamos ver se cresceu mais um pouco?

Acho que ja da pra ver diferença né, sem esmalte da pra ver bastante, só que minha unha demora pra cresce, como demora, ninguém merece haha.




 Eu usei duas cores de esmalte, Mistérios do Destino do Avon e na fila única Ultimate 3D . Não tem esmalte mais fácil de passar que esse 3D haha, já abri ele tantas vezes e continua do mesmo geito , queria que todos fossem assim fácil de usar. O do Avon, no primeiro dia foi uma maravilha, mas agora depois de abrir várias vezes ele parece que engrosso, e da bolina fácil, mas como é escuro não aparece muito.



Se quiserem ver a primeira semana clica aqui. É isso meninas espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados