Os Males do Refrigerante.

 Estava vendo um blog, www.tpmmoderna.com e vi uma coisa muito interessante sobre refrigerantes, eu sempre fui conta o refrigerante e agora evito ao máximo, eu sei o quanto é bom uma coca cola geladinha, quando tomo um copo não consigo ficar só nele. Vou mostrar o que eu vi la:



Achei interessante vim compartilhar isso com vocês, será mesmo que vale a pena ter uns minutos de prazer, para depois ter todos esses males? acho que vou parando por aqui rs.


Passo a Passo Maquiagem com Glitter



Olá gurias, vim trazer uma maquiagem que me chamou a atenção, pelo jeito que ela começa, peguei essa foto no google imagens, logo pretendo fazer tutorias originais feitos por mim rs, mas enquanto isso vou mostrando o que me chama atenção, e o que eu acho que vocês possam gostar.


Com uma maquiagem dessas quem não fica linda não é? espero que tenham gostado.

beijos e até o próximo post.

Projeto: Unhas Grandes 1º semana

Olá gurias, tudo bom? hoje completou uma semana de projeto, já deu pra ver alguma diferença? rs para saber mais sobre o projeto clique aqui.

Sabe que até foi fácil, confesso que tirei umas lasquinhas por cima, mas quando me dava conta ia correndo lixar hehe, mas agora estou firme e forte. Ter a mania de roer unhas além de deixar nossa mão feia, faz mal a saúde, vocês sabia? é poise faz mal sim, nossa unha tem várias bactérias, e engolir pedacinhos de unhas não é saudável, e parece obvio né rs.

Usei o esmalte Musa do Avon, ele é cintilante e bem fácil de passar ao contrário de alguns outros esmaltes do Avon que me vejo aos tombos para usar haha. Passei duas camadas.


Minhas unhas continuam curtinhas, mas logo eu chego lá ;) E ai gostaram? 

Beijos e até o próximo post.


Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados