Maquiagem Adesiva: Como Usar


Se você não possui muita habilidade para se maquiar ou quer um efeito diferente em degradé ou cheio de jogo de cores precisa conhecer a maquiagem em adesivo. Lançada por uma empresa americana caiu no gosto feminino porque além dos lindos efeitos, ainda é de fácil aplicação. Ela é muito fácil de ser colocada e você em poucos minutos terá seus olhos pintados da cor que você escolher. Saiba que além das sombras vocês poderão encontrar o blush e os batons descartáveis que são ótimos e vocês poderão ter na bolsa junto com as sombras em adesivo e poderão se produzir em poucos minutos.
Maquiagem Adesiva: Como Usar?










É muito simples você usar a sombra adesiva, basta retirar a película do adesivo, pressionar sobre a pele e espalhar com os dedos ou pincel. Algumas cores não precisam ser espalhadas.

Tem varias variedades, não apenas sobras, delineadores e batom também entraram nessa.




E aí vocês aprovam esta idéia que foi criada pela maquiadora Irina Iosilevich que após trabalhar em grandes lojas de cosméticos constatou que muitas mulheres compravam as maquiagens e voltavam à loja dizendo que não conseguiram reproduzir a maquiagem em casa. Foram anos de pesquisa até conseguir combinar os pigmentos minerais certos e que ficassem perfeitos na hora que aplicassem.
Bem realmente foi uma grande descoberta e muitas mulheres vão adorar já que a maquiagem é rápida e resolve bem o problema na hora da pressa.
Bom meninas peguei essas informações no site www.mulherbeleza.com.br, não sabia muita coisa e gostaria de saber mais ai resolvi compartilhar com vocês. 


Vou deixar um vídeo pra facilitar o entendimento de como usar:





Resenha: Mascara para Cílios Super Magnify - Avon


Olá meninas, hoje vim trazer uma resenha que acredito que muitas vão gostar, essa resenha é para quem quer os cílios longos e bem separadinhos.


Descrição do produto: 
  • Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
  • Cílios até 9X mais volumosos
  • À prova d’água
  • Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios

Quando vemos as cerdas dele rola um preconceito, por ser meio pequeno e fino, eu mesmo fiquei meio assim quando vi, confesso que me surpreendi com o resultado.Gostei bastante dela porque eu prefiro cílios mais finos e longos, sem aquela coisa muito empelotado com muito produto acumulado.
As cerdas pequenas ajudam a deixar os cílios mais definidos, e bem alongados. 

lado esquerdo: sem nada e lado direito com uma camada.

lado esquerdo: com duas camadas e lado direito: com três camadas.

Podem notar que com mesmo três camadas o cílios não empelotam, perceberam como ele alonga? Já para quem gosta de volume, terá de usar uma outra máscara junto. Ela custa em torno de 14,90, mas sempre tem promoção. 
Obs: não usei curvex. É isso meninas espero que tenham gostado. 

Beijos e até o próximo post.




Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados