Dica para espinhas: Minancora




 Olá meninas, hoje vim falar sobre minha experiência com a Minancora. Algum tempo atras minha mãe comprou, e eu curiosa fui ler o que dizia atras, e vi que servia para espinhas, então resolvi usar para ver se realmente adiantava.


Então depois de um tempo de uso, notei que quando passava a Minancora logo depois a espinha tava bem amarelinha. Na minha pele a Minancora não serviu como secador de espinhas, mas adiantava o processo dela. Muitas vezes temos aquela espinha, que fica um caroço enorme e nunca fica amarela e demora horrores para sair, então aconselho a passar Minancora, que logo a espinha fica bem madura.


Não lembro ao certo quanto minha mãe pagou, mas foi em torno de sete reais. Vale muito apena porque rende demais, tenho ela no mínimo dois anos e ainda nem vi o fundo dela, comecei a usar para picadas como diz atras também, mas é muito cedo pra dar uma opinião sobre isso.
A textura é bem grossinha e esbranquiçada, tem cheirinho de vick sabe? Então a minancora não é milagrosa, mas eu recomendo.

Beijos e até o próximo post


Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados