Resenha: Reparador 3D -Avon


Olá gurias,tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar um produto favorito meu para os cabelos, o reparador 3D da Avon, tenho usado muito desde que comprei ele e vou falar mais ou menos o que eu achei dele. Vamos lá?



Modo de uso:após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue. 
Bom eu uso ele mais nos cabelos úmidos do que secos, mas qualquer jeito está valendo hehe. Outra coisa super importante que diz na embalagem é que ele é capaz de reparar 3 anos de danos acumulados em apenas 3 dias, na minha opinião isso é um pouco exagero, mas toda vez que eu uso esse produto eu sinto meus cabelos macios e sedosos. Já na restauração não é milagroso mas eu sinto que ajuda muito e já não consigo lavar os cabelos e não passar ele, outro ponto positivo é que ele ajuda a desembaraçar o cabelo com facilidade.



A embalagem dele é de plástico, e pra retirar o produto basta girar que ele abre, e girar de novo para fechar, super prático, e ajuda não despejar muito produto. Ele vem com 100 ml, e custa em torno de 20 reais, vocês sempre vão encontrar promoções é só aguardar hehe. 



A textura dele é bem líquida, e o cheiro é ótimo, eu super aprovo. 
Beijão e até o próximo post. :D

Cover: Tente Outra Vez - Raul Seixas


Olá gurias tudo bem? Bom eu e minha amiga Maiara Marques gravamos um cover, ela cantando e eu tocando violão, eu e ela completamos o segundo grau e nos formamos sábado passado, e tocamos essa musica na nossa formatura, deu tudo certo graças a Deus hehe, ai resolvemos gravar em vídeo e postar no youtube, aqui está o vídeo no canal dela : 



Espero que gostem, aah já estou com minha câmera nova em breve novidades :D beijãoo.

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados