Minha rotina de cuidados com a pele (rosto)


    Olá meninas, resolvi mostrar hoje meus cuidados com o rosto, não uso muita coisa é mais o básico mesmo, vou   mostrar cada produto separado, e falar como uso eles:


Bom primeiro de tudo, eu tiro a maquiagem do olho, com o removedor make up do Avon.
Ele é bem oleoso então não indico vocês a passarem no resto do rosto, vai deixar sua pele bem oleosa. Eu gosto bastante desse removedor, não tenho o que reclamar dele.


Depois de retirar a maquiagem dos olhos, eu uso o Leite de Colônia para tirar a maquiagem do resto do rosto. Muita gente tem preconceito contra esse produto, por possuir e ter o cheiro muito forte de álcool, já li muito que ele resseca a pele, comigo não aconteceu nada disso, uso a muito tempo, tem um preço muito bom e limpa muito bem, eu uso e recomendo.



Depois de demaquilar o rosto, eu uso esse gel facial de limpeza profunda do Avon, eu uso ele no banho. Passo já com o rosto molhado, e deixo agir por 30 segundos como esta escrito atrás da embalagem, eu estou amando demais esse gel, deixa a pele bem macia e aquela sensação ótima de pele limpa.



Eu estou usando três cremes, o Dia e Noite do Renovare Accolade do Avon e o outro logo falarei dele. Eu uso eles quando estou sem manchas de espinhas quando quero apenas hidratar mesmo.
E uso este Aclara do Avon também, para quando aparecer algumas espinhas, para não ficar manchas no rosto uso ele, não vejo um nossa ual que resultado mas acho que ajuda muito.

                                                                                                                                         
Depois de usar tudo que citei a cima, eu passo o gel secativo de espinhas do Avon, quando alguma espinha resolve aparecer.

De protetor solar uso esse do Avon, confesso que não gosto nada dele, ele não seca e deixa a pele oleosa, assim que acabar quero comprar um melhor, alguém me recomenda um? deixa nos comentários :)

De hidratante labial, uso esse da Nivea de cereja, ele é muito gostoso, o gosto, o cheiro, sinto ele hidratar muito meus lábios.

E por último, uma vez na semana eu faço uma limpeza geral, usando a mascara de pepino do Avon, ele não tira os cravos e nem espinhas, não é milagroso mas acredito que deve ajudar a prevenir elas. Para ver a resenha da mascara clique aquiÉ isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados