Projeto: Unhas Grandes 3º semana


Olá meninas tudo bom? hoje completou três semanas do projeto e acredito que agora da pra notar a diferença da primeira semana rs. Estou quase chegando no tamanho que diria ideal para mim. Ah e aconteceu de minha unhas lascar  :(, mas eu cortei o cantinho e deixei a unha redonda.

Confesso que glitter não é muito do meu gosto, prefiro pintar todas as unhas de uma cor sem muitos detalhes, mas sempre é bom diferenciar.

  Passei duas camadas do esmalte Beijo Adormecido do Avon, e por cima passei uma camada do esmalte 3D, achei que fico uma cor legal fico roxinho e depende a luz parece que tem um degradê de cores. Bom meninas é isso espero que gostem.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados