Projeto: Unhas Grandes

Olá meninas, resolvi fazer um projeto para provar que quando queremos uma coisa nos conseguimos hehe, bom eu roo unhas, desde de criança. Consegui deixar as unhas crescerem algumas vezes, mas logo que a unhas dava uma lascadinha eu devorava o resto.
Então resolvi fazer esse projeto, e pra junto de vocês parar de roer as unhas e vamos combinar que alem de não ser nada higiênico, nossa mão não fica nada delicada HAHA. 
Bom, vou dar algumas dicas que aprendi comigo mesmo ao passar do tempo, e mostrar como estão minhas unhas agora, e irei postar umas vez por semana uma foto das minhas unhas mostrando a diferença de cada semana.


Aqui esta a foto de como elas estão agora, curtinhas né hihi.
Bom a primeira dica que eu dou para vocês é ter muita força de vontade. Depois lixem bem as unhas, mesmo curtas, tire ou empurre a cutícula , depois pinte as unhas, muitas devem achar feio pintar com as unhas curtas, assim como eu achava, mas quando pintamos, temos dó de estragar, e é uma ótima dica para não chegar com a mão perto da boca, quem achar melhor ir numa manicure é uma ótima opção também.
Outra dica é, sempre ande com uma lixa de unha, pra se caso as unhas lascarem, não te perigo de roer, eu não resisto a uma lasquinha e já vou roendo rs.
Outra dica que vai de cada uma, se sua unha quebrou, não corte todas as outras, apenas lixe elas e deixe menor, quando eu corto as unhas curtas, também não resisto e acabo roendo. 


Tentem sempre deixar as unhas pintadas, mas não esqueçam de dar uma pausa de pelo menos um dia antes de pintar outra vez, para as unhas "respirarem".
Usei o vermelho intenso da marca Marchetti, e passei só uma mão, gostei muito desse esmalte por esse motivo, seca muito rápido, muito fácil de pintar, e não da bolinhas, e com apenas uma mão já fica lindo.



Espero que tenham gostado, e junto comigo parem de roer, e parabéns para quem não tem esse habito rs

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados