Dica: Clareando os Pelos


Olá meninas tudo bom? Hoje vou ensinar vocês a clarear os pelos, super fácil e bem rapidinho. Muitas meninas se incomodam com pelos na barriga, costas, braços, peitos pernas e etc. E alguns desses lugares é inútil ficas depilando, é cansativo. Então essa dica é para vocês, garanto que não vão mais se preocupar com isso.


Para isso vamos usar:
  • Água oxigenada volume 40, 
  • Salamoníaco que pode ser substituído por pó descolorante que é usado para descolorir o cabelo, 
  • Para terminar pegue um recipiente qualquer e um pincel de cabelo, que vem junto com as tintas de cabelo, e também é vendido avulso. Se preferir pode espalhar com a mão mesmo.


Coloque o salamoníco e a água oxigenada no potinho, coloque o tanto que você precisa, eu botei esse tanto e deu para passar nos dois braços. Depois espalhe e deixe como está na foto abaixo. Espere 5 min e retire o produto com água fria. Muita gente inclusive eu, achava que tinha que ficar em baixo do sol para adiantar, mas é mito pode ficar dentro de casa que da o mesmo resultado. 



E aqui está o resultado, gostaram?

É normal arder e coçar, não precisam ficar preocupadas rs, se tiverem algum machucadinho vai arder bastante, então tomem cuidado.

Beijos e até o próximo post



0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados