RESENHA: Eliminador de Frizz Advance Techniques - Avon


Olá meninas, tudo bom?
hoje vim trazer uma resenha de um produto que eu gosto muito e que foi um achado pra mim, eu tenho muito frizz e o cabelo muito armado, e esse produto me ajudou muito.


Fluido extra eliminador de frizz, como diz no nome ele elimina o frizz, mas eu notei que ele abaixa o volume do cabelo, sabe quando o cabelo fica armado? e parece que o cabelo é todo queimado e não tem forma? então ele da forma aos cabelos deixa com mais brilho, tem quase o mesmo efeito dos óleo para reparar as pontas. Tirei uma foto pra mostra como que fica mais ou menos, espero que de para ter uma noção rs.


Atras da embalagem:


 Ele vem 60 ml, e eu comprei na queima de estoque do Avon paguei bem mais barato, mas comprei da revista das revendedora, pra quem não sabe eu revendo, por isso vão ver bastante produtos do Avon rs. Olhei na revista agora ele esta numa embalagem laranja e ta custando 15,99.


Como podem ver na foto ele é um óleo transparente, tem um cheirinho ótimo e ta super aprovado. É isso meninas espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados