Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Clearskin Avon


Olá meninas, como estão? Hoje o post é uma resenha do esfoliante facial da Avon. Esse produto pelo que eu sei não vende mais na revista, mas quem achar a pronta entrega vale a pena comprar hehe.


Modo de usar: Aplique diariamente uma fina camada sobre o rosto úmido, massageie suavemente em movimentos circulares. Enxágue com água, até eliminar completamente o produto.

Esse esfoliante é o primeiro passo de quatro, anti acne. Na minha opinião é um produto ótimo, no modo de usar atrás da embalagem diz para usar diariamente, mas acho mais apropriado não usar todos os dias, por sem um esfoliante. Depois de retirar o esfoliante do rosto, sinto a pele muito macia, notei que ele deixa a pele muito limpa.


A consistência dele é bem grossinha, tem umas pedrinhas médias que não machucam, ele da a sensação de que está passando menta no rosto, fica bem geladinho muito gostoso haha. O cheiro não é tão agradável, eu gosto já minha mãe não hehe. A embalagem é grande, vem 125 ml e dura muito, realmente vale muito a pena.

É isso meninas, beijos :D

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados