Linha Controle de Queda Advance Techniques - Avon


Olá meninas como vão? Hoje a resenha é sobre a nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme, com controle de queda.


Modo de uso Shampoo: Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. 
Modo de uso Condicionador: Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador nos cabelos. Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.
Modo de uso Creme: Aplique uma quantidade adequada do produto desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos ou secos e penteie como de costume.


A embalagem é bem tradicional, vem com 250 ml de Shampoo e Condicionador na campanha atual esta custando 6,99 cada um.


A embalagem do Creme vem com pumps o que facilita a utilização, o produto vem com 150 ml e esta 9,99 na campanha atual da avon.


Eu gostei muito dos produtos, o shampoo é fácil de usar, rende bastante e da bastante espuma na segunda lavagem, o condicionador tem uma consistência muito boa, e o creme é mais pastosinho. O cheiro de ambos produtos é ótimo. 
Os produtos prometem 95% menos queda feito com arginina,  dando efeito após duas semanas de uso. Bom eu nunca tive problema com quedas de cabelos, não notei então nenhuma diferença, mas recomendo pois deixa o cabelo macio, fácil de pentear e com brilho. Vale a pena testar.

Espero que gostem, beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, esses produtos deve ser maravilhoso o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    O produto não fez muita diferença p/ ti?!
    Eu fiquei tri interessada nesse produto, ainda mais pq eh super em conta!
    Mas fiquei na duvida se comprava pq não eh sem sal, e eu tenho progressiva.
    Eu não tenho problemas sérios com queda nem nada, mas perco muito cabelo na hora de passar secador!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Oi queeerida, é realmente os produtos são bem em conta, mas confesso que não notei diferença pra mim, mas sabe né vai de cada um quem sabe pra ti seja perfeito. Bom eu te aconselharia já que tem progressiva comprar só o creme, ele é muito bom o cheiro a consistência e ainda pode passar na raiz como diz na embalagem, ai se gostar compra a linha inteira :) beijooos

    ResponderExcluir
  4. gente eu vou ser bem sincera ,,eu tenho problema de queda de cabelo..e vou te contar que eu senti a diferença na primeira lavagem..esse produtinho promete...adorei...

    ResponderExcluir
  5. ainda beeem, é tudo de bom quando um produto é bom e barato né hehehe :D

    ResponderExcluir

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados