Fim de Projeto: Unhas Grandes 5º semana


Olá meninas, como eu disse no outro post eu iria fazer mais uma semana do projeto e ia parar, pois já acho que minha unha está num tamanho bom. 





Bom ontem completou cinco semanas, mas infelizmente não deu para postar, mas hoje vou mostrar as unhas sem e com esmalte:

Olha como cresceu nessas cinco semanas, pena que não tirei uma foto do dia que eu comecei sem esmalte também :(


 Pintei a unha com o esmalte do Avon Naquele Verão.
Esse esmalte é um dos meus preferidos do avon, ele é fácil de pintar, e não vi dar bolinhas, passei duas mãos e cobriu super bem.


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e que tenham ajudado vocês de alguma forma, de agora em diante quando eu fizer as unhas eu postarei aqui, geralmente faço mais de uma vez por semana, então vocês verão mais minhas unhas aqui hehe.

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados