RESENHA: Creme Depilatório para o Rosto Soft & Smooth - Avon



Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim fazer resenha sobre o creme depilatório que eu uso,  sempre usei e sempre vou usar, rs.




Modo de usar: 
  • Sobre a pele limpa e seca, utilize a espátula para espalhar o creme de forma que cubra todos os pelos.
  • deixe agir por dois minutos e meio sobre os pelos. Se os pelos não saírem com facilidade deixe o creme agir por mais tempo. NÃO ultrapasse 8 minutos no tempo total de aplicação.
  • Remova o creme com o auxilio de uma toalha úmida. Enxague com água morna. Não esfregue e não use sabonete. Seque a pele delicadamente.
Bom isso que diz atras do produto, mas na verdade eu não faço exatamente assim, eu deixo agir por 3 min, e para tirar uso uma toalha úmida com água da torneira e não uso a pazinha (vem uma pazinha junto), e dá super certo.
Sobre o produto, eu gosto muito dele, não deixa a minha pele irritada, é totalmente indolor e rápido. Vem 30 g e dura muitoooo, eu tenho ele a muito tempo e ele não acaba nunca rs


Ele tem a consistência bem grossinha, é bem fácil de espalhar, portanto um cheiro horrível, acho que todos os cremes depilatórios tem cheiro ruim rs. Na revista de agora ele esta custando 25,99, mas compensa o preço por ele durar demais. 

OBS: A embalagem do produto mudou.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados