Filme ótimo que eu assisti - Chamada de Emergência



Oi gurias, tudo bom? Hoje eu assisti o melhor filme da minha vida, e eu precisava muito compartilha com vocês. Pra quem gosta de filme de suspense, coisas que acontecem na vida real, esse é o filme ideal. 

Trailer:



Esse filme é aquele que te arrepia, que faz seus sentimentos se exporem para fora, que faz você vive a emoção junto com os atores/atrizes. Eu assisti hoje na escola, e não consegui ver o final ainda, estou morrendo de curiosidade, porque eu fiquei muito vidrada, sem dúvida o melhor filme que já assisti, parece muito real e você entra na história junto, é incrível.

Sinopse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin). 

Gênero: Suspense, Acão. 

 Pra quem quiser ver online tem aqui:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-chamada-de-emergencia-dublado-online.html 

 Gurias vale muito apena. Um beijão pra vocês :D

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados