Ideias para Decorações de Quarto Feminino


Oi meninas como vão? Vou contar uma novidade para vocês, logo vou me mudar de casa, porem não de endereço hehe, algum outro dia explico melhor isso. Bom a casa já está de pé e eu já estou vendo decorações, idéias de quartos diferentes, para fazer uma coisa bem legal e que eu goste, peguei na internet algumas coisas que achei interessante. Ainda não faço ideia de como vai ser, mas vamos as fotos?



Eu amo estilo retro, decoração retro, e achei essas penteadeiras lindaaaas, dificilmente conseguirei algo parecido para mim :( hehe



Sem palavras né meninas, já imaginaram ter um espelho e quando abrir todos seus acessórios lá arrumadinhos e bem organizados. Amei hehe 



Sempre quis muito um lugar para guardar meus calçados, meu sonho sério meninas, "desabafo" aushaush.



Sobre a cama eu acho que vai ser algo simples assim como na foto acima, mas tive uma ideia meio louca e fui procurar na internet não é que tinha, vou mostrar meu desejo meio louco
 para vocês. 



Seria algo mais ou menos assim, a cama nas alturas hehe, só que dai com alguma coisa em baixo como um closet sabe? e claro gostaria de uma coisa mais bonita não só uns ferros, ai achei mais alguns exemplos para vocês. 



Mudaria algumas coisas e adaptaria como eu gosto, vocês bem que podiam me ajudar e me contarem o que acham dessa ideia, será que ficaria legal eu fazer isso? o que acham? :D 
 Outro tipo de cama diferente também é uma espécie de cama balança, olhem: 



  Eu achei bem diferente e legal também gostaria. Então meninas é isso, agradeceria se deixassem um comentário de qual cama vocês acham mais bonita, gosto de opiniões. :D 

Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados