De Unhas Feitas: Belíssima - Avon

Oi meninas, tudo bom? 
Hoje o post é sobre unhas. Fazia tempo que não postava de unhas feitas, mas por um motivo, tinha voltado a roer unhas, mas fui forte e me controlei, pois acho que as mãos ficam horríveis, agora elas estão crescendo novamente, e minha mão ficara mais delicada uhu hehehe.



O esmalte da vez é o Belíssima da avon, eu super amei a cor, é um marronzinho bem clarinho, bem delicado. Passei duas camadas, não deu bolinhas e foi super fácil de usar, ta super aprovado esse esmalte. Outro detalhe foi que é bem fácil de tirar os borrados pela cor ser clarinha. 



É isso meninas, um beijo e até mais.

4 comentários:

  1. oie, Amei seu blog, Super fofo, da uma visitinha lá no meu e se gostar dele segue. bjs

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá conheci seu blog hoje..e por sinal ameii♥!parabéns por ter um blog tão LINDO!..
    a e amei a cor do esmalte (quero comprar..kk)..
    vou continuar visitando seu blog em?!
    A inclusive já "divulgei" seu blog no meu!
    Espero que sejamos "amigas".
    Meu blog espero que o visite (se quiser é claro)..
    aislajessica
    beijuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que queridaaaaaaa, obrigada pelo carinho :):):):) beijãoo

      Excluir

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados